7 bons motivos para conhecer o Nordeste Brasileiro

Nordestão Brasileiro sem mistérios

0

Se tem uma viagem que vale a pena fazer, é o Tur pelo Nordeste do Brasil.

Não acredita? Pois vou te dar razões para você ir hoje mesmo, correndo, na Ysyry e já fazer o pacote do Nordeste Espetacular. Afinal viagem, como tudo na vida, é planejamento.

1° Motivo: Salvador. – Ah Salvador! Com seu calor, praias, história.Lugares lindos e cheios de vida, para construir histórias em família, sozinho ou com amigos. Já imaginou 2 dias inteirinhos conhecendo Salvador, suas particularidades e toda a parte histórica com um guia super parceiro que vai te contar tudinho?

Elevador Lacerda em Salvador.

2° Motivo: Aracaju – Passeio pelos principais pontos turísticos e também ao Museu da Gente Sergipana, um museu totalmente tecnológico, repleto de atrações. Clica aqui para conferir.

Ao final do dia você tem a opção de se encantar com o projeto Tamar, esse projeto lindo e revolucionário, que luta pela preservação das tartarugas marinhas, ameaçadas de extinção.

Museu da Gente Sergipana em Aracaju.
Projeto Tamar Aracaju

3° Motivo Maceió – A beleza das praias de Maceió, em especial a Praia do Gunga, cartão postal de Alagoas, onde você e sua família poderão fazer passeios de barco, buggy. Coqueirais a perder de vista, mar aberto, falésias coloridas, piscinas naturais e uma estrutura voltada para o lazer. A praia é um convite para a diversão em família.

Praia do Gunga, Maceió

4° Motivo : Recife – Desse nem preciso dizer muito né? Tem um post todinho sobre ele aqui, mas a verdade é que um dos lugares mais lindos do mundo fica em solo brasileiro, é pecado não conhecer. Recife vai muito além do carnaval. Suas praias maravilhosas, Olinda com seus encantos e claro, Porto de Galinhas.

Mergulhar nas águas cristalinas das piscinas naturais de Porto de Galinhas é uma experiência inesquecível.
Orla da praia de Porto de Galinhas.

É importante ter um guia nessa viagem, você sabia que existe a tábua da maré? Se você não observar isso, pode acabar se frustrando pois as piscinas desaparecem embaixo dágua. Viajar com um guia é sempre mais seguro.

5° Motivo João Pessoa e Olinda (são quase 2 motivos extras) – Olinda, suas ladeiras, construções históricas, bonecos tradicionais. João Pessoa, sua cultura, construições e parques de preservação. Muito mais encanto para seu roteiro de viagem.

João Pessoa
Bonecos nas ladeiras de Olinda

6° Motivo: Natal – Os passeios de buggy de Natal são considerados os melhores do país por vários sites especializados. A pergunta clássica dos “bugueiros”: Com emoção ou sem emoção? Com emoção, com certeza!

Passeio de Buggy em Natal. Com ou sem emoção?

7° Motivo Fortaleza – Assim como a humanidade tem 7 maravilhas, chegamos ao sétimo motivo. Mas não menos importante.Fortaleza é famosa pelos seus pontos turísticos, mas vamos deixar aqui a Praia do Cumbuco. Nem precisaria dizer muita coisa depois da foto desse pôr do sol né?

Por do sol da praia do Cumbuco

Certamente esse Nordestão vale a pena. Você já foi? Conta pra nós sua experiência.

Não foi ainda? Então corre na Ysyry que tem excursão fechando. Qualidade, conforto, segurança e aquele atendimento amigo. Abaixo segue o roteiro para você conferir detalhadamente. Não vai querer perder né?

03/05/2018 quinta-feira  – Saída com destino a Porto Alegre para embarque vôo  POA-SSA.

04/05/2018 sexta-feira – SALVADOR – Embarque com destinos a Salvador. Chegada hospedagem. Noite livre.

05/05/2018 sábado – SALVADOR – Café da manhã, após City Tour com guia local, destaque para a parte histórica e praias. Noite livre

06/05/2018 Domingo  – SALVADOR / ARACAJU – (330km) – Café da manhã e saída para Aracaju. Chegada para almoço. Após city  tour com guia local para conhecermos  os principais pontos turísticos e Museu da Gente Sergipana. No final doa dia opcional visita ao projeto Tamar. Noite livre.

07/05/2018 segunda-feira – ARACAJU /MACEIÓ – (280km) – Café da manhã e saída com destino a Maceió. Chegada para almoço. Hospedagem. Tarde livre praia.

08/05/2018 terça-feira  – MACEIÓ – Café da manhã e City Tour, panorâmico para conhecermos os principais pontos turísticos, praia do francês e almoço na praia do Gunga. Noite livre.

09/05/2018 quarta-feira  – MACEIÓ – Café da manhã . Passeio de dia inteiro a Barra de São Miguel. Noite livre.

10/05/2018  quinta-feira – MACEIÓ / RECIFE (260km) – Café da manhã e saída com destino a Recife. No percurso, visita à praia de Porto de Galinhas, toda protegida por arrecifes, formando piscinas naturais de rara beleza. As 16h saída para Recife chegada no final do dia. Hospedagem e noite livre.

11/05/2018 sexta-feira  – RECIFE – Café da manhã, após City Tour com guia local, dando destaque as praias de Boa Viagem e Piedade, e as construções preservadas da cidade de Olinda, patrimônio da humanidade, que combina as lembranças do passado com a natureza exuberante. Noite livre opcional Jantar Show.

12/05/2018 sábado  – RECIFE / NATAL (290km) – Café da manhã e saída com destino a Natal. No percurso visitaremos João pessoa. Chegada e hospedagem. Noite livre

13/05/2018 domingo – NATAL – Café da manhã. Dia inteiro de passeio pela cidade. Os destaques são as praias do Meio, dos Artistas e do Forte, Centro de Turismo. Noite livre opcional Jantar com Show.

14/05/2018 segunda-feira – NATAL – Café da manhã. Dia livre opcional passeio de buggy  pelas dunas móveis de Genipabu. Noite livre.

15/05/2018 terça-feira – NATAL / FORTALEZA (524km)–  Café da manhã e saída com destino a Fortaleza. Almoço em Mossoró. Chegada no final do dia. Hospedagem. Noite livre.

16/05/2018  quarta-feira  – FORTALEZA – Café da manhã, após saída para passeio de dia inteiro pela Capital Cearense, terra de Jose De Alencar, sol, praias, coqueiros e dunas formam uma paisagem inesquecível, visita ao Beach Park – localizado a beira mar, na praia  De Porto Das Dunas, diversão para todas as idades, um dos maiores parques aquáticos do Brasil (ingresso não incluso). Noite Livre.

17/05/2018 quinta-feira– FORTALEZA – Café da manhã e dia inteiro de passeio à praia de Cumbuco, completa em lazer e diversão, com dunas para passear de buggy,  lagoa junto às dunas e praia paradisíaca. No retorno visita à casa de Cultura, o mais importante centro de artesanato Cearense. A noite  jantar show-Humor.

18/05/2018 sexta-feira   – FORTALEZA / POA – Em horário a ser combinado transfers hotel/aeroporto, para embarque com destino a Porto  Alegre. Chegada. Retorno a cidade de origem.

O programa inclui:

Transporte Três Passos-Poa-Três Passos

Passagem aérea poa-salvador e Fortaleza-POA

City tour com guia local em Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, João pessoa, Natal e Fortaleza.

Hotel com café da manhã em Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, Natal e Fortaleza

Passeio a Barra de São Miguel em Maceió e Cumbuco em Fortaleza.

Jantar show  em Fortaleza.

Guia credenciado EMBRATUR.

O programa não inclui:

Bebidas, refeições, extra no hotel, passeios não descritos como inclusos e seguro saúde.

Mais informações:

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.