Alerta de tendência fashion

Fios metalizados para dar um up no look

0

Cansada da mesmice dos looks basiquinhos? Então dá só uma olhada nessa tendência arrasadora que voltou dos anos 80 diretamente para o seu radar fashion. Eu estou falando do Lurex. Aquele tecido com fios brilhosos sabe?

Durante a década de 80 ele reinou absoluto principalmente entre os fãs do Disco. Eram meias, blusas, vestidos, jaquetas. Tudo que se pudesse imaginar trazia aqueles fiozinhos metalizados.

meia
As meias eram usadas inclusive com saltos finíssimos.

Agora ele voltou a ocupar espaço no coração das fashionistas, algumas delas inclusive se jogaram em looks completamente “brilhosos”, como foi o caso da Diva Kim Kardashian. Numa combinação super ousada a mais popular do clã Kardashian/Jenner usou blusa e calça do tecido garantindo o brilho do look. Para quem realmente gosta de causar!

kim kardashian
Kim não cogita passar sem ser notada, abusou do lurex dos pés a cabeça. Nós amamos.

 

Como usar o lurex na vida real?

Agora, se você não é tão ousada quanto a Kim, mas também não quer deixar de apostar nessa trend, que tal combinar o brilho a peças mais basiquinhas? Afinal, básico é muito diferente de monótono. E vamos combinar? De monótono o Lurex não tem absolutamente nada!

E mais, antigamente acreditava-se que “tanto brilho” era uma produção especialmente para a noite, isso mudou (obrigada aos deuses da moda), e os metalizados desfilam glamourosos inclusive em plena luz do dia aliados a jeans e outros tecidos bem democráticos e versáteis.

Espia só o look que a gatíssima Sabrina Mallmann (confere aqui no link o trabalho maravilhoso da Sabrina) escolheu para arrasar com essa tendência, conjunto alfaiataria (short + maxi colete) e blusa de Lurex das Lojas Arqueiro.

arqueiro
Conjunto Alfaiataria e Blusa Lojas Arqueiro

alfaiataria

Divou não é mesmo? Nós simplesmente amamos!

Se você ainda não tem um lurex para chamar de seu, está esperando o que exatamente?

É usar a arrasar!

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.