As 6 principais apostas para o Inverno 2017

0

Sim, pode ir separando um espaço no guarda roupa pois certamente como boa fashionista você não vai deixar de investir nestas tendências na próxima estação

Veludo Molhado

Seja no detalhe de alguma peça, no vestido todinho, saia, calça, blazer ou até mesmo no seu tênis. Você não vai passar o inverno sem ter ao menos uma peça de veludo molhado no closet – e nos looks favoritos. Quer fugir do “todo mundo tá usando”? Que tal aliar o veludo e a renda? Combinação mais top do momento.

Ombro a Ombro

Sim, eu sei… novidade nenhuma pois no verão já foi top trend. Fazer o que! Vai continuar.

Seja meio hippie no estilo batinha ou em peças ajustadas, fato é que o ombro a ombro segue firme, forte e sexy.

Bota com malha de metal

Não importa se é ouro ou prata. A bota dessa estação vem com a malha de metal e é tendência confirmada.

Um charme, ela dá um up no nosso “coturno de cada dia” e mesmo o look pretinho básico não fica nada monótono com essa que promete ser a coringa do inverno.

Puffer Jackets

As estofadinhas estão bombando na estação fria. Quentinhas, aconchegantes e elegantes, elas estão mais acinturadas, modelando a silhueta e em cores mais vivas.

Vermelho

Que o vermelho é uma cor quente ninguém discorda, mas na estação fria ele vai é aquecer os seus looks. Seja durante o dia ou a noite, cheio de bossa ele aparece tomando conta dos closets (e corações) femininos.

Vale combinar com os clássicos branco e preto ou ousar num look monocromático red total. Agora se você não é tão ousada, que tal colocar apenas um ponto de cor no seu look?

Mangas extra longas

Se você é do tipo que tem o braço curtinho e sempre sofreu com as mangas super longas, saiba que você está na moda. O oversized está em alta em tudo, mas desta vez o que mais se viu nas passarelas foram mangas extremamente longas. As parisienses já aderiram, ou seja, tendência confirmada!

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.