Bronzeado para quem tem pouco tempo

O Famoso Bronze da Lucélia

0

Quem garantiu a cor no verão passado (e provavelmente ainda tem a marquinha do bronzeado) vai querer repetir a dose. Para quem não lembra euzinha fui experimentar o famoso bronze que estava na boca da galera (clica aqui para ver o post). Esse ano, Carol Zug, de viagem marcada e precisando de uma cor com urgência foi lá para experimentar.

Três sessões depois, pronto. Da cor que qualquer carioca iria ficar com ciúmes! E olha que ela tem a pele bem branquinha. Mas quando o bronze é feito por quem sabe, que já tem experiência e toma os cuidados necessários é muito mais confiável né?

bronzeamentoA Carol chegou bem branquinha. Por isso o produto usado foi um para peles mais claras. Já na primeira sessão ela ficou com a marquinha, pois o adesivo filtra os raios deixando o bronzeado mais parelho e evidente.

Como já é tradicional, durante todo o bronze a Lucélia tem o cuidado de manter as clientes hidratadas, ingerindo líquido. Tem também o cuidado de ir refrescando a pele com o borrifador, para que o calor não se torne incomodo. Afinal, conforto e cuidado nunca são demais.

Duas sessões depois a Carol já está com essa marquinha linda, quase pronta para arrasar nas praias cariocas. E melhor, sem sofrer horas e horas a fio no sol. Sem manchas de produtos que tingem a pele, sem ter que tomar cuidado para o bronze não sair na água nem mesmo manchar as roupas e sem aquela aparência amarela dos produtos que bronzeiam sem sol.

2 sessões e o resultado já é o máximo…

Quer saber o resultado final? Na quarta nós contamos para vocês. Mas uma coisa eu garanto… conforto e qualidade, só com quem já tem tradição.

Agende seu horário.

bronzeamento
Promoção válida por tempo limitado. De agosto a outubro de 2017

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.