Como usar sutiã gargantilha

0

Não de hoje as lingeries tem um papel mais importante do que vestir por baixo do look do dia não é verdade? Atualmente ela ganhou status de protagonista e muitas vezes até são o próprio look do dia. Depois da alça larga rendada, das costas com tiras e dos strappy (aquele sutiã que bombou no ultimo verão e que continua fazendo sucesso) agora é a vez do Sutiã Gargantilha, recém chegado no Armazém da Lingerie.

Imagem Blog Gabe Sayuri

O sutiã gargantilha dá o toque necessário para inibir um decote profundo sem perder a pegada sexy. Ele também serve como um importante acessório na hora de atualizar aquele pretinho básico que todo mundo já conhece, mas que você ama. Mesmo as mais tímidas e não adeptas dos looks sensuais podem usar a peça para dar um up no visual, já que o modelo não é aberto.

Os detalhes do sutiã gargantilha são sensuais na medida e não necessariamente a peça precisa ser usada com uma blusa na mesma cor. Fica super cool um sutiã preto, por exemplo, com uma blusa marinho, vermelha ou, a cor do momento, verde militar.

Modelos recém chegados no Armazém da Lingerie em Três Passos, a partir de R$39,90

Outro detalhe importante é observar que como o sutiã é visto como um acessório ele não precisa acompanhar o decote, a graça é justamente que fique em evidência.

No Armazém da Lingerie modelos lindos a partir de R$39,90. Vai mesmo ficar de fora dessa tendência?

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.