Como surgiu o dia do sexo 6 de setembro

Sabia que tudo nasceu de uma marca de camisinhas?

0

Você sabia que 6 de setembro é o dia do sexo? E você sabe de onde vem essa ideia “orgásmica”?

Tudo começou com uma campanha de marketing das camisinhas brasileiras Olla, que sugeria a implementação do Dia Mundial do Sexo a 6 de setembro  de 2008.

dia do sexo

O dia, um trocadilho entre o dia 6 e o mês 9, é agora um sucesso que não cai em esquecimento e, pela Internet, corre mesmo um “Manifesto Pelo Dia do Sexo”, que não é ainda oficialmente previsto na constituição.

Sexo animal, calminho, na cama, no carro, deitado, de pé, por cima da mesa, em frente ao espelho ou até mesmo em lugares inesperados, importante é fazer! Como é bom aquela primeira transa com a pessoa que estamos apaixonados, se alguma pólvora chegar perto, vira chispa na hora.

Sexo é bom. Sexo é vida. Quem inventou o sexo deve estar até agora gozando (desculpem o trocadilho) desses prazeres. Caso você esteja cheio de “mimimi”, reclamando de tudo, experimente transar, mas não fazer por fazer, faça aquele que vai te deixar em stand by, que chegando ao climax não terá força para mais nada.

Se você está casado e faz horas que não da aquela afogada no ganso, aproveite esta data para surpreender a patroa com novidades, invente, se reinvente, inove, faça o tradicional, mas faça. Sexo é vida, sexo é bom demais.

sex shop
Armazém da Lingerie em Três Passos

E se ainda faltou alguma ideia, corre para o Armazém da Lingerie, tem algumas ideias aqui nesse post também, a namorada, esposa, amante, ficante ou sem classificação especifica vai amar os presentes! E viva o Dia do Sexo!

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.