Domingo é dia de transar!

0

Hoje é domingo. Tristeza que bate ao saber que o final de semana está chegando ao fim. Mas pode ser diferente.

Normalmente é dia de se jogar no sofá e assistir ao fantástico, ouvir alguma notícia que já estamos carecas de saber, ver o resultado do futebol, comer alguma coisa mais leve (amanhã é segunda, dia internacional de início de dieta) e depois de organizar a mochila das crianças, deixar roupa separada, pensar no almoço e planejar a semana toda,  arrastar-se até a cama, colocar aquele pijama confortável (e absolutamente broxante), garantir que as crianças já estão na cama, apagar as luzes e dormir.

Santa rotina! Não é a toa que todo mundo odeia segunda feira, como amar um dia que vem depois de uma rotina dessas? Dia de depressão total!

Você se lembra de como estava na sexta feira? Qual era seu humor? O planejamento do final de semana. A empolgação, mesmo quem não caiu na noite sempre tem um ânimo diferente para o sábado. Até a lingerie é diferente. Tô errada?

Então que tal pensar que o domingo deve ser o dia de transar? (Iana, meninas não falam assim… ah tá… se você não fala… alguém vai falar!!)

Isso mesmo… nada de papai/mamãe. Por que você não fala com o cara que ta aí do seu lado (ou talvez não esteja, mas sempre tem alguem não é mesmo?), combina com ele aí, para hoje, domingo, tirar a noite para vocês! Ele tá concentrado demais no Tadeu Schmidt? Manda uma mensagem, um what, um snap, uma foto provocante… aposto que o foco começa a mudar…

casal-dordecabeca

Sim, deixe tudo organizado, garanta que as crianças estão dormindo… cumpra toda a rotina, mas quando chegar na parte de apagar a luz e virar para o lado… apague, ou diminua, talvez até deixe acesa… e agarre o cara que você ama (ou talvez nem ame, mas sinta um tesão daqueles 😯 )… Agarra ele, senta no colo, joga contra o guarda-roupas, deita no tapete… QUEBRE AS REGRAS, quebre até a cama se puder, mas saia da rotina do santo domingo!

Hoje é dia de transar como se amanhã não fosse segunda, nem terça, nem dia nenhum. Faça com vontade…

Três coisas eu te garanto… a pele melhora, o sono também e a segunda irá tomar uma outra cara…

Bendito início de semana depois de um domingo desses!

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.