Lingerie nova pelo bem da relação

Por Eduardo Salvadori

0

Pois bem, cá estamos após o Dia dos Namorados, prontos para o resto dos dias de nossas vidas. Estamos né? Aproveitaram as dicas da semana passada (se você não viu, clica aqui)? Espero que sim!

Bom, mas e agora? Voltamos a rotina, com beijos frios e sexo escasso ? Por favor, NÃO. Se você ousou nesse final de semana, aproveitou e gozou, tem de tornar isso a sua nova rotina.

Infelizmente poucos homens tomam iniciativa, então parta você mulher ao ataque. Passe novamente na sua sexshop, veja quais as dicas que os profissionais podem te passar, qual produto novo está em exposição, mas não deixe o sexo adormecer novamente.

O grande detalhe de uma relação é manter a chama acesa. Transar cada vez como se fosse a primeira, quando a roupa voava longe, barulhos não eram reprimidos e o tesão era praticamente incontrolável. Permita-se ser ousado(a), imagine situações, assista a algum filme erótico se for necessário, mas mantenha-se provocante.

Imagine você chegando para o seu marido com uma lingerie nova (sim nós homens reparamos), toda sexy, nem o deixando pensar. Se ele não toma atitude faça dele o que você quiser, afinal “quem manda mais chora menos”. Mantenha sua autoestima sempre em alta, curta todos os momentos. Todos possuem tudo o que precisam dentro de casa, basta se redescobrir a cada dia.

Boa semana e bom sexo.

No Armazém da Lingerie, sexo não tem rotina e sedução acontece todos os dias!

sex shop
Espaço Sex Shop no Armazém da Lingerie. Luxo, novidade e discrição.

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.