Meia arrastão está de volta

Trend Alert

0

A moda é passageira, mas ela ressuscita, e a queridinha da vez é a meia calça arrastão, que foi sucesso nos anos 80 e 90.

Dando um toque mais despojado no look, as fashionistas estão A-M-A-N-D-O combinar a meia-calça arrastão com Jeans Destroyed (aquela calça jeans toda rasgada sabe?!?), que na minha opinião, são os looks mais legais que eu vi.

Mas quem não tem a calça jeans rasgada, fica a dica boa e dica amiga que é de usar a calça normal com uma blusinha cropped, aparecendo assim, a parte de cima da meia calça.

Valentina Lang
A blogueira Valentina Lang arrasou no look dela, com a blusa arramada ela colocou a meia-calça bem alta, deixando-a bem a mostra!

Aconteceu no mês de fevereiro de 2017 mais uma edição do New York Fashion Week na cidade de Nova Iorque, muitas tendências, tecidos, calçados, bolsas, cores e combinações foram apresentadas em uma das maiores semanas de moda no mundo, e a digital influencer brasileira, Rafaella Kalimann, esteve presente em diversos desfiles, em um deles ela usou nosso trend alert.

meia arrastão
Com uma blusa comprida, os rasgos na perna fizeram a meia-calça ficar bem em evidência.
jeans
Um look total jeans, com uma calça um pouco mais curta fez com que a meia aparecesse também enquanto usava uma bota de cano curto.

 

Antigamente ela era utilizada em looks mais sexy, agora esta totalmente street, sendo combinado muitas vezes com tênis. Conhecida mundialmente, a it-girl do momento, Kendall Jenner, optou pela meia arrastão soquete (aquela curtinha que vem ate a canela).

Kendal Jenner
A meia pra cima da canela + calça curta + tênis, deixou o look casual SUPER DESCOLADO!

Essa tendência vai bombar muito, logo teremos mais uma edição da semana de moda brasileira que acontece em São Paulo e eu tenho certeza que vamos ver muita meia arrastão por la, em vários looks diferentes, porque se tem uma coisa que o povo brasileiro sabe fazer, é causar e arrasar nas produções.

(Imagens: Instagram)

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.