Ménage a Tróis – Quer fazer e curtir?

1

Ele: Amor, você me ama?

Ela: Claro meu bem.

Ele: Você faria qualquer coisa por mim?

Ela: Você sabe que sim paixão.

Ele: Topa eu, você e mais uma amiga sua na cama?

Ela: (infelizmente não encontramos palavras para descrever a reação)

Acredite minha amiga Diva, isso não é impossível nem tampouco raro de acontecer. Pode ser até mais comum do que você imagina, mas muitas vezes não é verbalizado. Fica lá, como um sonho secreto do seu parceiro, ou até mesmo seu!

Mas me diga… em tempos de pegação desenfreada por qual motivo alguns tabus ainda são tão alimentados? Qual a razão de ser considerado tão feio realizar uma fantasia sexual? Claro, você pode sim realizar, desde que não se sinta ferida (o) com isso. Seus princípios devem ser levados em consideração. Ao ouvir falar no assunto, eu fui pesquisar, e pasme com os depoimentos que recebi/encontrei.

Você acredita que existem casamentos que foram salvos por esse tipo de fantasia? Eu também não acreditava. Mas é verdade. Muitos relacionamentos usam o ménage como uma maneira de sair da rotina, mas é importante saber que isso não tem nada a ver com triângulo amoroso… com o homem, a esposa e a amante. Longe disso. O ménage é puramente sexo. Não tem relação sentimental (pelo menos não nos casos que eu conheci). Inclusive uma das recomendações que os casais que praticam me deram foi de que a terceira pessoa deve ser alguém com quem nenhum dos dois teve algum envolvimento emocional anteriormente. Por razões óbvias não é mesmo?

Outra coisa que acontece muito é o cara se dizer totalmente liberal por topar esse tipo de relação, mas a liberdade acaba se a terceira pessoa for outro homem. Poxa. Se ela topou realizar a sua fantasia, vamos pensar no prazer de ambos? Sexo tem que ser bom para todas as partes envolvidas, essa história de a relação terminar quando o homem goza não está com nada. E ela?

Como tudo, essa relação precisa ter regrinhas muito claras para evitar cenas de ciúmes, desentendimentos ou até mesmo agressões (e não me refiro as físicas). É importante saber do que todos os que estão ali curtem na cama. Afinal de contas você pode até ter intimidade com uma das partes, mas agora tem uma outra pessoa envolvida ali.

Ok, ela topou, realizou o seu desejo! Muitas mulheres já fizeram isso para agradar o seu parceiro, como prova de amor mesmo (santa infantilidade, e lá amor precisa ser provado???) e depois o querido do namorado/ficante acabou largando para geral. Ela caiu nos grupos sociais todinhos… portanto antes de fazer, saiba muito bem com quem está se envolvendo. Apesar de eu achar que cada um faz o que quer com o seu corpo, e somos todos livres, é preciso um preparo emocional muito grande para lidar com as criticas dos “conservadores/machistas de plantão”

Sentir-se livre com as próprias fantasias e desejos também é fundamental. Você pode estar fazendo apenas por curiosidade, na hora da empolgação, mas e depois? Amanhã é outro dia… se você está realmente a fim, já pensou sobre tudo e tem certeza… se joga! Pessoas que já fizeram dizem que não tem tesão maior do que sentir-se desejado por mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Outras afirmam que gostam de assistir, não de participar. A verdade é que desejo sexual é uma incógnita. Cada um sabe de si, conhecer a si mesmo é o primeiro passo para ser feliz na cama. (ou na cozinha, no sofá, no tapete!!! Tapetes podem ser bem sugestivos!)

Quando você tem um relacionamento de confiança, quem pode determinar o que é vulgar ou não? O que é permitido ou não? O que é correto ou não é coisa de moça direita? Num relacionamento em que existe parceria, não existe mi mi mi, existe respeito, compreensão e principalmente companheirismo, sem julgamentos.

Nos grandes centros existem lugares próprios para promover esses encontros “descompromissados” com segurança, essas casas promovem diversos eventos, inclusive para casais iniciantes. São estabelecimentos que prezam pela segurança (camisinha sempre!), privacidade a anonimato dos seus clientes. E claro, auxiliam na regra principal… evite pessoas do seu cotidiano.

Ficou curiosa? Curtiu? Quem já provou garante. Não tem nada melhor para sair da rotina… mas o Divas sempre deixa claro… não faça nada para agradar aos outros… faça pelo seu desejo.

 

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.