Camuflado- a Paradinha da Anitta

0

Casacos com botões duplos, lapelas, insignias e claro, muito verde. Fomos até o Magazine Fleck conferir as novidades, enchemos os olhos com as marcas que amamos, como Colcci e Ellus e tivemos nossos corações arrebatados pelo militarismo.

Que o ele e seus derivados estão em alta, não é novidade. Isso já se arrasta desde a segunda guerra mundial e de tempos em tempos a tendência dá as caras novamente. No entanto, bastou Anitta fazer uma “paradinha” com sua calça camuflada no seu novo (ultramegafashionpower) clipe que pronto, fomos bombardeadas por peças camufladas, verdes e cheias de lapelas.

anitta

Acontece que sempre que uma tendência estoura (ou retorna) surgem as dúvidas sobre como usar. Então resolvemos dar uma espiada nos melhores looks deste exército de celebs!

militarismo
Kylie Jenner apostou forte na estampa camuflada.

A estampa camuflada por si só já é cheia de estilo. E agora, mais em alta do que nunca, atualiza até mesmo o mais básiquinho dos looks. Kylie Jenner apostou firme na estampa, tanto na calça quanto no chapéu e apesar do coturno o look ainda ganhou um ar feminino graças ao cropped branco. Estilosa que só!

estampa camuflada

Se você é o tipo de mulher que adora um básico, mas anda querendo arriscar alguns modismos, que tal o little black dress misturado com o blazer camuflado? Fashion na medida certa.

calça camuflada

Agora, se você não tem problema nenhum em misturar tendências e ousar, a calça camuflada em modelagem larguinha pode sim ser usada com um scarpin altíssimo. O acabamento do look ficou por conta da t-shirt estampada e do blazer preto reto. Uma mistura de clássicos que ficou moderna e infalível.

Mas nem só de camuflados se faz o militarismo. A própria Pantone já divulgou aos quatro ventos que a cor que vai bombar nesse outono é o Greenery, um verde meio esquisitinho mas que tem tudo a ver com o militarismo. Calças, saias, acessórios, t-shirts e até calçados já andaram surgindo nessa cor que, ao que parece, vai dominar os looks do outono. Quer conferir mais peças em tendências militar e andar na moda? Corre para o Magazine Fleck. Os básicos eternos e tudo que você precisa para dar aquele up no seu look.

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.