O presente mais sexy deste natal!

2

Natal chegando, clima de festas, paz, um sentimento diferente toma conta de todas as pessoas…. e o que dar de presente para o seu amor?

Camiseta? Espetos? Copos? Sapatos? Meias e cuecas? Perfumes?

Nada disso… o melhor presente para o seu love é… VOCÊ!

E olha que estou falando literalmente! Uma noitada daquelas bem calientes e inesquecíveis. Uma boa de uma 😆  (o horário não me permite pronunciar as palavras em que pensei nesse momento!!!)

Já imaginou que data legal para surpreender o seu amor? Olha só essas ideias para não deixar passar essa noite em branco…

Lingerie nova: todo mundo sabe que a excitação vai ao nível hard com uma lingerie cheinha de más intenções! Não me venha com esse papo de gordurinha e celulite. O que importa aqui é sentir-se livre para aproveitar essa noite a dois!

Óleos de massagem: Sejam eles perfumados ou lubrificantes. Um oleozinho sempre dá uma apimentada, afinal de contas tato e olfato estão entre os principais responsáveis por fazer o corpo incendiar!


Fantasias Sexys: Batgirl, mamãe noela, colegial. Entre quatro paredes vale tudo. Aproveite a data para tirar aquela sainha vermelha do armário.

Jogos de sedução: E olha que nem estou falando dos manjados (mas válidos) dadinhos. Que tal um joguinho diferente? O mercado hoje oferece inúmeras opções ou você pode criar o seu. É sempre uma ótima maneira de dar uma quebrada na rotina.

Brinquedinhos eróticos: Anel peniano, vibradores, bolinhas de pompoarismo… tudo isso serve como acessório para aquecer ainda mais a cama (chuveiro, sofá, maquina de lavar, sacada, escada…) Só não pode é ter preconceito. O sexo tem que ser livre para ter graça!

Corpo de chocolate, morango, sushi! Que tal acrescentar uma novidade ao paladar durante a relação? É para transar com gosto. (não resisti ao trocadilho, fraco, mas engraçadinho!)

A Samantha de Sexy and The City adorou o sushi!

50 tons de cinza: Se você anda louca para descobrir o que de tão intrigante o Christian Grey tem, que tal ler alguns trechos do livro junto com o love e tentar reproduzir? Para quem gosta de uma pegadinha mais quente… é infalível!

Vale Motel: Sabe aquele motel maravilhoso que você sempre teve vontade de conhecer? Que tal uma passadinha por lá depois da ceia em família? É para ficar na história né?

E aí… essas são algumas ideias, mas lembre-se, entre quatro paredes vale tudo o que te fizer sentir prazer… Feliz natal super caliente para todas as divas!

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

2 Comentários

  1. renata Diz

    O sexshop de vocês tem almofadas de coração? Seria interessante vocês fazerem
    kit de almofada de coração e colocar produtos do sexshop juntos como por exemplo
    vibradores com capa peniana junto com almofada de coração e também camisinha.
    Minha tia tem um sexshop e faz isso e as clientes dela adoram
    Só uma sugestão viu amiga. beijos renata 😉

    1. Iana Furst
      Iana Furst Diz

      Olá, agradecemos a sugestão… já encaminhamos para a proprietária…obrigada por nos acompanhar… beijo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.