O que você precisa saber sobre remédio manipulado

Saiba quais as vantagens de consumir os manipulados

0

Manipulado é mais barato

  • Manipulado é mais barato! Pois é personalizado, desenvolvido exclusivamente para atender a quantidade e dosagem ideal para o seu tratamento. São medicamentos feito com as mesmas matérias-primas dos comerciais, mas sem a marca e o apelo de marketing dos remédios comuns de farmácia.
  • Se você não consegue encontrar o medicamento na dose que seu médico prescreveu nas farmácias comerciais, então vem pra Fitopharma, que nós manipulamos exatamente o que você precisa.

economia

Alérgicos ou intolerantes a Lactose tem mais segurança:

  • Se vc tem alergia ou intolerância a lactose é melhor você mandar manipular, pois a maioria dos medicamentos em forma de comprimidos ou cápsulas contém lactose na sua composição, já o manipulado pode ser feito sem esse componente.

lactose

Especiais para quem tem dificuldade em engolir

  • Remédios para crianças podem ser feitos num tamanho especial de cápsulas ou manipulados em forma de xaropes ou soluções com sabor agradável. Isso facilita a administração, evitando que comprimidos sejam partidos ao meio dando a dose errada, por exemplo.

bebê

  • Você pode ter pais ou avós bem velhinhos que já não conseguem engolir aquelas cápsulas imensas de medicamentos, transformando o medicamento em líquido, a ingestão é bem mais fácil. A Fitopharma faz para você.

idoso

Cuidado especial também para os pets

  • Se vc tem um animal de estimação e precisa tratar pois tem dor, acidez no estomago, micose ou precisa de um shampoo especial, traz a receita na Fitopharma que formulamos do jeito que ele precisa.
pet
Chega de tapar o fucinho para medicar seu pet. A Fitopharma transforma o remédio do seu animalzinho em líquido, manipulado e na dose certa!

Facilidade na associação de substâncias

  • Algumas doenças precisam ser tratadas com vários medicamentos ao mesmo tempo. Quando isso ocorre, o médico pode prescrever uma única fórmula manipulada que possibilite a associação das substâncias , sem colocar a vida do paciente em risco.

manipulado

E para constar:

Não dê o seu medicamento para outra pessoa, lembre-se de que você é único e a receita foi feita exclusivamente para você, qualquer dúvida não exite em procurar o(a) Farmacêutico(a)!

Beatriz Vargas Griffante – Farmacêutica Bioquímica

 

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.