O tratamento facial que rejuvenesce até dez anos

Rejuvenescimento, firmeza, redução de manchas e linhas de expressão

0

Uma pele bonita, firme, livre de manchas e mais jovem é o sonho de 9 em cada 10 mulheres não é mesmo? E se eu te dissesse que é possível. E mais tudo isso de forma segura, rápida, não invasiva e num valor que cabe no seu bolso? O nome desse tratamento é Spectra.

O que é Spectra?

O tratamento Spectra Facial é a solução para os seus problemas. Com esse tratamento, olheiras, sardas, cicatrizes, linhas de expressão, manchas e muitas outras imperfeições são reduzidas e muitas vezes desaparecem por completo deixando a pele com uma aparência mais jovem e saudável.

O Spectra  é um laser especial que trabalha através da radiofrequência, normalmente utilizado no rosto, mas pode ser aplicado em qualquer parte do corpo reduzindo celulite, flacidez e até a gordura localizada. Parece bom demais para ser verdade? Pois acredite… é tudo real!

Mas tem mais. O Spectra também estimula a produção de colágeno e neocolágeno, o que resulta numa maior firmeza da pele e o melhor de tudo, resultados podem ser observados já na primeira sessão… não é demais? O calor produzido pelo aparelho aquece a derme a uma temperatura de até 40 graus, é esse calor quem vai estimular a circulação sanguínea e consequentemente fazer com que a produção do colágeno aconteça.

pele

Benefícios:

  • o Spectra atua nos 3 níveis tissulares
  • A qualidade de colágeno e elastina melhora significativamente e suas fibras são reorganizadas
  • A aparência da pele melhora já na primeira vez que o tratamento é realizado
  • Ocorre uma melhora da atividade metabólica
  • Melhora da microcirculação
  • Melhora a hidratação dos tecidos
  • Aumenta a oxigenação
  • Acelera a estimulação de toxinas.

Quer saber mais sobre o Spectra? Para Três Passos e região o procedimento pode ser realizado com a Liiane Bruxel, agende sua avaliação gratuita pelo telefone que está na imagem abaixo ou clique aqui para saber mais.

spectra

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.