Onde realizar o casamento

0

A decisão foi tomada e o passo super importante será dado. Antigamente casamentos eram sinônimo de igreja, Tudo muito tradicional. Atualmente não é bem assim, na verdade, o casamento tem que ter a cara dos noivos, seja ao ar livre, numa linda capela ou durante um show de rock, fato é que casar é uma escolha muito importante e deve traduzir todo o sentimento envolvido na relação. E se você quer casar de um modo bem pessoal? A Manuela da Realize nos dá as dicas

Porque é tão importante atenção na hora de escolher o local?

  • Pois todos os demais passos do seu casamento serão pensados a partir desse ponto. Tudo deve “conversar entre si” para que a cerimônia, festa e todo o restante fique harmônico.

O que considerar na hora de escolher o local?

  • Data, com a data definida já se pode ter uma noção inclusive das condições climáticas em que o casamento acontecerá.
  • Número de convidados, é importante saber exatamente quantas pessoas se farão presentes para que o local possa acolher a todos confortavelmente
  • Estilo dos noivos, é importante que a grande data tenha o toque da personalidade dos noivos, ou seja, não adianta seguir modismos que não tenham a ver com o life style dos principais personagens do grande dia.
  • Localização, o local não pode ser de difícil acesso, já que muitas pessoas terão de se deslocar até ele. Especialmente se entre os convidados houver pessoas com necessidades especiais, o acesso deve ser facilitado.

  • Horário do Casamento, importante estar atenta a esse detalhe, talvez você prefira casar ao ar livre durante o entardecer, por exemplo, aproveitar o por do sol, então deve ter certeza de que assim que escurecer haverá uma iluminação adequada para que a cerimônia ou festa possa seguir tranquilamente.
  • Conforto, se a festa vai acontecer no mesmo local da cerimônia, ou mesmo se haverá uma troca de lugares, é importante presar pelo conforto tanto dos noivos quanto dos convidados, lugares onde as pessoas possam se sentar, caminhar com tranquilidade ou ter um serviço de buffet adequados, são fundamentais.

E aí, ainda está em dúvida sobre onde fazer o seu casamento? A Cerimonialista pode te ajudar a pensar em todos esses detalhes com muito carinho, atenção e claro, experiência, que faz toda a diferença.

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.