Pijamas, nada mais sexy do que a intimidade

0

 

Lá se foram 20 anos de casados, ou 10, ou 5. Muitas vezes a intimidade acontece logo no primeiro mês. Acontece que na maioria das vezes essa intimidade vem acompanhada de um certo descaso. Passamos a pensar que o fato de a pessoa já ser parte de nós dispensa alguns cuidados. E assim, chegou o frio, e com ele o moletom antigo acompanhado da pantufa. Nada sexy…Que tal inovar quando o assunto for pijamas?

Muitas de nós reserva o melhor look para as amigas, as visitas, o evento importante, e acaba esquecendo que o principal homenageado (depois de nós mesmas) é a pessoa que divide a cama, a vida conosco. Eu li certo dia um texto do carpinejar, sobre o quanto sua mulher era única e ficava extremamente linda de meias… as meias que eram apenas dela. Me peguei pensando nos pijamas. Acho tão sexys. Pijamas traduzem personalidade, cuidado, carinho, conforto e claro uma dose de sensualidade, não a toa as cenas dos casais mais lindos nos filmes eles acabam compartilhando o mesmo pijama.

Dando uma passeadinha no Armazém da Lingerie percebi que, nesse friozinho em que nada melhor do que dormir de conchinha, as opções são muitas… espia só:

Descolada:

Se você quer dormir cheia de estilo mas não abre mão do conforto que tal essa camisola estonada ou o conjuntinho com calça estampada?

Ousada:

Se você é do tipo que sente frio até no verão, que tal esses modelos super quentinhos?

Fashion:

Se você é do tipo que mistura estilos que tal essa blusa com uma pegada college num mix com a calça com estampa em animal print da Lua Lua?

É escolher o seu estilo e sair arrasando, e para você que ainda não garantiu o seu da uma olhada na promo que o Armazém da Lingerie fez para facilitar ainda mais a sua “troca de pijamas”

promoção

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.