Qual decoração mais combina com seu signo?

Ou você pensou que o zodíaco só influencia no amor?

0

Todos sabemos que os signos do Zodíaco exercem uma influência imensa em muitas áreas da nossa vida. Personalidade, relacionamentos, amizades, modo de agir e muitos outros. O que não nos damos conta é que isso acontece também com as nossas escolhas. Dá uma espiada no que os astros dizem sobre a decoração da casa do seu signo:

Áries:

aries

Esse signo pede criatividade, espaços amplos para combinar com a sua liberdade de espírito e cores muito vivas, como o vermelho. O signo do EU, bastante individualista, gosta de ter seu próprio espaço, sendo assim é importante que elementos próprios estejam presentes na decoração.Praticidade é a palavra, portanto nada de itens que não sejam relevantes.

Touro:

touro

O taurino costuma ser bastante sensorial, portanto, cores, sabores e aromas devem estar presentes na decoração do seu lar. Por ser bastante caseiro, o materialismo que cerca o signo faz com que não abra mão de conforto, bons tecidos de toque suave e aveludado, sofás amplos, ítens estilosos são fundamentais. Os taurinos tendem a se dividir entre os Rústicos e os Sofisticados, no entanto em ambos primordial é sentir-se bem no próprio lar. Verde água, esmeralda e tons mais claros de azuis são super indicados. Remetem a sofisticação e conforto ao mesmo tempo. Luxo é a palavra.

Gêmeos:

gêmeos

Versatilidade e espaço para usar a criatividade. Pronto. Já temos o lar de gêmeos. A sua decoração provavelmente será bem individual, já que será criada por ele mesmo. Seu lar precisa refletir seu espírito criativo. Receber as pessoas em casa também é algo que faz o geminiano feliz, sendo assim, áreas festivas, espaços gourmet ou grandes salas são bem vindos. Esqueça os móveis fixos ou embutidos, poder movimentar, mudar e reordenar é básico.

Câncer

cancer

Caseiros e extremamente familiares, gostam de lares que contam histórias. Muitas fotos, lembranças de viagens e objetos com valor sentimental devem estar inclusos na decoração. Tendem a optar por móveis mais tradicionais e prezam pelo conforto e aconchego. A casa deve ser um lar. Cozinhas bem equipadas são fundamentais já que os cancerianos acreditam que cozinhar é uma forma de carinho, e o fazem com prazer. Uma casa com memórias e histórias, esse é o lar do canceriano feliz.

Leão:

Leão

Tudo na casa de leão é muito. Muito espaço, muitas cores, muita extravagância. Estilos de móveis inovadores e arrojados, cores quentes como o laranja e claro, muito luxo. Leoninos prezam pela durabilidade, portanto, móveis fortes são indicados. Para que a casa fique ainda mais a “cara” do signo, espelhos. Muitos espelhos. A vaidade da pessoa nascida no período deste signo é algo marcante. Os pets também tem lugar especial, portanto acessórios para o seu bichinho já estão inseridos na decoração. O segredo é ter uma casa cheia de vida!

Virgem:

virgem

Discreto, no jeito de ser e nos gostos. Cores neutras e tons pastéis. Linhas mais retas, suavidade e discrição. Esse é o lar de virgem.Muitos livros, alguma bebida e uma lareira. Poucos itens decorativos, afinal, organização é imprescindível na casa de um virginiano.Caixas, cestinhas e itens para organização são sua decoração favorita.

Libra:

libra

Receber. Festa. Amigos. Essas são as palavras que devem vir primeiro a mente de um libriano quando pensa em ter o próprio espaço. Vida social ativa é o lema.Uma casa refinada e prática, possivelmente até num estilo oriental, é o ideal. Bonita e ampla, para que todos os convidados sintam-se confortaveis. Objetos de arte são opções ideais para decorar as paredes e móveis, unir requinte e tradição não é fácil, mas o signo de libra sabe como fazer majestosamente.

Escorpião

escorpião

Vinho, preto e azul. Tradicionalismo, bom gosto e uma dose de mistério. O lar do escorpiano é único e observa-se o cuidado na escolha dos itens em cada detalhe. Provavelmente tenha um sentimento especial pelo ambiente mais intimo, o quarto. Está em sua personalidade manter o toque sexy e para isso tecidos como o cetim são ideais.Móveis grandes, mas que prezem pela privacidade. Esse é o lar de Escorpião.

Sagitário:

sagitário

Lembranças, recordações e souvenirs. Tudo isso estará muito presente quando você entrar no lar de uma pessoa desse signo.Plantas representam a forte conexão com a natureza, portanto elas tem um espaço especial nestes ambientes. Iluminação natural, grandes janelas de vidro e linhas modernas. Aqui os apartamentos não são bem vindos, sagitarianos querem abrir as portas ao acordar e colocar os pés na grama.Uma linda varanda com móveis de madeira será o seu espaço favorito.

Capricórnio:

capricórnio

Ambiente tradicional repleto de antiguidades e móveis clássicos. Assim podemos resumir o lar doce lar de um capricorniano. Até podem existir elementos de modernidade, desde que eles transmitam um aspecto de sobriedade. Nada de extravagancias.Espaços pequenos e aconchegantes são ótimos, preferencialmente com cores neutras.

Aquário:

aquário

Seres que vivem no mundo da imaginação e, isso tem que ficar claro na decoração do seu lar.Tons de azul, elementos de arte, itens que estimulem a criatividade e uma decoração quase futurista. Entrar na casa de Aquário é quase como viajar para outra dimensão. Contemporânea e de espaços bem amplos, o lar de um aquariano deve estar preparado para criar. Tecnologia e equipamentos de ponta são indispensaveis.

Peixes:

signo peixes

Romântica, quase vintage. Itens históricos tem seu lugar garantido na casa de Peixes.Intuitivos e levemente preguiçosos, o sofá de um pisciano tem lugar de destaque. Tons de azul, patchwork, artesanato e muita estampa podem compor os diferentes ambientes.Itens antigos e herdados da vovó são importantes para que esse lar seja realmente doce para seu morador.

E você, qual a receita do seu lar doce lar? Uma designer de interiores pode te ajudar muito nessa importante missão. Dá uma espiada aqui na Fan Page da Fernanda Scherer, muito mais dicas você encontra ali!

Fernanda Scherer Designer de Interiores

 

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.