Escolhas de um homem no Sex Shop

Impossível levar um só!

0

Desde as minhas primeiras postagens eu venho dizendo que não devemos deixar nossos relacionamentos e o sexo caírem no ostracismo. No entanto, não podemos ficar somente em promessas e palavras. Com esta filosofia eu mesmo fui conferir as novidades e produtos que o Armazém da Lingerie oferece a nós, pessoas que o marasmo jamais atingirá.

Tenho somente uma coisa a dizer, “que loucura”. Fica no “papai e mamãe” realmente quem quer. A nossa gloriosa Fabi chutou com os dois pés o tradicional e nos trás uma infinidade de opções. Vou começar com o que mais me chamou atenção:

A linha 50 tons de cinza, onde a imaginação toma forma de chicote, venda, loções e muitas coisas que vão fazer você chegar em outro patamar de prazer.

50 tons de cinza
50 tons de muito prazer

Outro kit que merece sua atenção e investimento é a linha Vem Transar. Que conta com diversos géis e lubrificantes das mais variadas essências e fragrâncias que sem duvida nenhuma valerão cada centavo investido.

Você já ouviu a frase, “me joga na parede e chama de lagartixa”, pois bem, as mulheres subirão as paredes no momento em que experimentarem. Um produto que vendeu muito na semana dos namorados foi o chamado Pérolas In Love, as especificações deste produto deixarei para quem for ao Armazém se informar. Uma verdadeira quebra de paradigmas!

pérolas prazer
Imagine uma massagem com essas pérolas…

Para quem deseja algum estimulante está disponível as Gotas Afrodisíacas. Ele é natural e fará com que seu tesão aumente e sua parceira agradeça.

Estive também dando uma verificada na linha de lingeries. Meus caros e minhas caras, confesso que fiquei muito satisfeito com o que eles oferecem, atrelado ao preço. Lindos modelos que deixarão as mulheres ainda mais sexys e farão com que seus companheiros às olhem de forma muito prazerosa (mas isso é assunto para o próximo post!) Tudo pode ser usado para apimentar a relação, permita-se colocar em pratica todos os seus desejos e fetiches. Nada como poder inovar com a pessoa que a gente ama. Quem inova na cama, não precisa inovar na parceria.

Para saber todas as novidades do Armazém da Lingerie em primeira mão, segue a page, clica aqui e em curtir. É quente!

Eduardo Salvadori

 

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.