Sereísmo – A moda da Ritinha

Como usar a tendência que vai marcar época

0

O sereísmo se consagrou em vários lugares do planeta como uma forte tendência do verão 2016, aqui demorou um pouquinho mais, mas bastou as telinhas globais anunciarem Isis Valverde como uma sereia profissional na próxima novela das 21h e pronto, as mitológicas desembarcaram em solo brasileiro também! Depois que foi ao ar, só deu blue hair por aqui.

sereísmo
Isis Valverde e Mirela Ferraz. Sereia na ficção, sereia da vida real.

Não, não estou dizendo para sair por aí com uma linda e fosforescente cauda. Mas que você ainda vai usar alguma coisa das “sereias” isso vai! Se é que já não usou. O sereísmo traz para a sua vida mais cor, elementos decorativos, conchas, enfim, tudo que remete ao mar. Tem gente que está até mudando a alimentação (acredite se quiser tem canal no you tube que ensina isso!) afinal Glória Perez não tirou a personagem da Isis apenas da imaginação, ela inspirou-se em Mirella Ferraz, uma sereia da vida real.

Quer adotar o estilo? Então olha só como é super fácil… e nem precisa morar na praia.

Conchas, muitas conchas!

conchas

thassia naves

Cabelos coloridos (lembra que lá em 2011 a Kesha já pintou com essa novidade?)

kesha

sereísmo

Cores “marítimas” e metálicas na make

E nas roupas:

jeans
A choker de buzios e as estampas de conchas já estão em praticamente todas as vitrines de moda. A novidade aqui é o jeans com aspecto de escamas. Arrasou.

taylor swift

Mas se você é mais discreta e ainda assim não quer abrir mão da tendência, que tal unhas de sereia?

unhas decoradas

Algumas linhas de esmaltes lançaram cores específicas para acompanhar a tendência, mesmo quem não é muito fã das decoradas vai poder mostrar que entende de moda abusando de cores como verde água, azuis claros e metalizados, além de detalhes como pedrinhas e mini conchas.

Curtiu? Eu amei!!! Aderindo em 3…2…1…

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.