Seu pijama é um convite para ir pra cama?

Pijamas podem ser sexys, oh yeah!

0
Perguntinha rápida. Qual seu look na hora de dormir? Se a resposta for meia e moletom velho, chega mais, precisamos conversar. E sério! Pijama!!!
Muitas mulheres não dão a devida importância para as vestimentas de dormir. Usam uma roupa velha, muitas vezes “esgaçada”. Algumas são adeptas do estilo Adão e Eva, gostam da sensação de liberdade. Essa até é melhorzinha, mas enfim, vamos ao “X” da questão.
Analise comigo; você irá se deitar ao lado de seu companheiro, e sempre que isso acontece, pelo menos com pessoas normais, há a intenção de que aquela roupa dure o menor tempo possível em seu corpo, afinal, se não fosse por isso qual seria a vantagem de dormir junto? A sensualidade é uma arte e deve ser praticada. Imagine qual a reação do seu companheiro ao vê-la usando um pijama novo, sexy, que realmente realce seus atributos!
pijama
Para quem faz o estilo moleca, linda sem abrir mão do conforto. A linha de pijamas do Armazém da Lingerie deixa você linda e sexy na medida certa!
Há duas coisas que deixam os homens loucos; ver sua parceira usando calcinha e uma de suas camisetas e também algum tipo de pijama, que não seja de vovó. Essa vestimenta íntima instiga a imaginação. Você tem uma noção básica do que está por baixo e fica cada vez mais louco para descobrir. No momento em que as carícias iniciam, facilita o tato das partes que interessam. Todo casal merece sexo de fundamento, com preliminares, meio e final que venha com as pernas bambas e tudo isso começa com a provocação, a arte de chegar no quarto ou sair do banho e já deixar seu parceiro em posição de sentido.
Permita-se mudar, troque o moletom, por um pijaminha do tamanho da sua “maldade”. Sexo é bom, mas o melhor são os agregados. Faça sua parte para manter a chama sempre acesa. Eu particularmente sou apaixonado pelos pijamas da minha namorada, eles são um excelente adorno para aquelas curvas perfeitas. Fica a dica e uma boa semana e passa no Armazém da Lingerie dar uma espiada nas novidades.

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.