Sexo ao invés de flores no Dia dos Namorados

O melhor presente para o dia dos namorados

0

Eis que estamos na época mais diabética do ano, onde carinhas de coração nos perseguem do bom dia ao boa noite. Clichês são a bola da vez no mês de junho. Casais apaixonados e suas jantas de uma hora e meia, flores de valores modestos e carinhos muitas vezes forçados.Mas e o sexo?

Pois é, muitas vezes ele é abdicado numa ideia retrógrada de flores e bombons. Vamos lá gente, o sexo é o princípio de tudo, ninguém namoraria, casaria ou teria um crush sem ele. Desde os primórdios da história parte do homem a iniciativa de presentear sua amada com alguma regalia tradicional.

As mulheres dão aos seus amados roupas, relógios, perfumes, etc. Mas e se dessa vez fosse diferente. Se só dessa vez ao invés de gastar em flores você comprasse um gel corporal afrodisíaco, um anel peniano ou até mesmo um pênis de borracha? Que mal tem?

lingerie
Que tal essa linda lingerie do Armazém da Lingerie?

Vamos lá, imagine sua esposa lhe esperando dentro de uma cinta liga preta, segurando um chicote, sobre uma cama repleta de pétalas de rosa, com um bom vinho e um sexo digno dos 18 anos? Hoje temos que deixar paradigmas de lado e manter visitas frequentes ao sexshop, afinal, sem sexo não há relacionamento. Ele mantem a relação aquecida.

Certa vez ao sair do banho fui recebido com uma cinta liga preta, ela estava completamente sexy, até hoje guardo essa imagem. Carinho é bom, mas um relacionamento é feito de surpresas e inovação. Vamos sair da mesmice e nos dedicar mais aos prazeres carnais, o carinho a gente deixa pro após e os dias que os seguem, nesse dia dos namorados. Ouse, crie, invente e principalmente transe! Feliz dia dos namorados!

Se você está precisando de sugestões, corre para o Armazém da Lingerie, certamente será o dia dos namorados mais inesquecível que você já teve. Clica aqui que tem link para os 5 melhores produtos de sex shop.

sex shop
O Armazém da Lingerie agora conta com um espaço super reservado e exclusivo com produtos sexys, criativos e tudo que você precisa para apimentar a sua relação.

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.