Sobrancelhas – a moldura do rosto

0

Qual mulher que, atualmente, não sonha em ter as suas sobrancelhas como a da Juliana Paes ou da Flávia Alessandra?

Flavia Alessandra

As sobrancelhas são fundamentais, afinal são elas que emolduram os olhos e têm uma influência essencial para a expressão do nosso rosto.

 Uma sobrancelha mal modelada pode dar um tipo de expressão que não condiz com quem você é ou o sentimento que quer transmitir. Depois de tanto tempo sendo retirados, os pelinhos indesejados acabam sumindo de vez, mas com a volta da moda das sobrancelhas grossas há quem se arrependa de tê-los eliminado.

Existem fatores, como a depilação em excesso, genética, doenças e o envelhecimento, que acabam comprometendo a aparência levando à queda e falhas dos pelos das sobrancelhas.

A boa notícia é que hoje existe solução para quem quer voltar a ter um olhar mais expressivo.

Além da maquiagem, é possível encontrar produtos dermatológicos que estimulam o crescimento dos pelos, são os a base de MINOXIDIL que operam verdadeiros milagres na estimulação do crescimento.

Na Fitopharma foi desenvolvido um Gel para Sobrancelhas (clica aqui para comprar) com Minoxidil, que vem em uma bisnaga com mini pincel de nylon na ponta, para garantir que a aplicação seja feita somente na área delimitada das sobrancelhas, 3 vezes ao dia, por 3 meses, tendo o cuidado de não pegar sol enquanto estiver usando o produto. É indicado para todos os tipos de peles, inclusive as sensíveis.

sobrancelha

É a solução para melhorar a aparência, reduzir a queda, promover preenchimento e diminuir as falhas…Só que vou contar um segredo pra vcs meninas…o Minoxidil não serve só para a sobrancelha!

Serve para a barba também…se você quiser saber mais sobre isso, aguarde nossa próxima matéria, onde falaremos do Gel para Barba com Minoxidil!

                                                                                                      Beatriz Vargas Griffante

                                                                                                     Farmacêutica-Bioquimica

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.