Tendências de maquiagem para o Outono 2017 – Por Letícia Rech Cassol

0

Mudam as estações e as tendências também, então continua lendo e fique por dentro das tendências de maquiagem para o Outono 2017.

Quando falamos em tendências, não estamos falando apenas em roupas, sapatos e acessórios, pois cada vez mais marcas e estilistas renomados estão ditando, também, as tendências na área da maquiagem. A maquiagem já faz parte do visual da mulher (afinal ao menos uma máscara de cílios a gente usa todo dia, não é mesmo?) e pode ser uma das suas melhores aliadas para favorecer o que temos de melhor e cobrir imperfeições que nos incomodam.

Com o retorno do Outono, retornam também os tons mais escuros e sóbrios na maquiagem. Lembram que no outono, também, podemos usar make para dar mais brilho as nossas produções mais sóbrias e para isso a sombra Bronze retorna com tudo, dando aquele ar de glamour e elegância, dando aquele brilho especial e único que o bronze tem. Podemos aplicar a sombra bronze por toda pálpebra móvel, fazer esfumado com esse tom ou utilizar a técnica de pálpebra luz (aplicar a sombra somente no meio da pálpebra).

Até agora so falei sobre a sombra e vocês devem estar se perguntando: E o delineado, que tanto amamos, vai permanecer??? Amoraassss, vamos comemorar, pois o delineado ganhou o mundo e sim, permanecerá e super em alta sempre. Você pode fazer o delineado estilo gatinho que já é todo um clássico, ou então apostar por algo mais arrojado como o delineado duplo, ou ainda apostar em um delineado esfumado que fica super lindo e tem uma pegada gótica.

Já sabemos que a temporada de outono começa com tons mais escuros e sóbrios, para quebrar um pouco toda essa escuridão podemos trazer um pouco de cor e brilho a sua maquiagem. E como conseguimos isso? Iluminando o canto interno dos olhos, outra das grandes tendências para maquiagem de outono. Dica: utilizar sombra prateada ou branca, para abrir o olhar e realçar mais a make.

E os queridinhos batons escuram voltam com tudo nessa estação, desde os tons ameixa ao preto mesmo. Mas é importante lembrar que se apostar num batom escuro, deve equilibrar a make usando uma maquiagem de olhos mais suave e leve, para não carregar demais o visual.

E o queridinho da maioria das mulheres não pode ficar de fora dessa estação, o vermelho. Este tom parece que veio para ficar e, o melhor de tudo é que combina com qualquer ocasião. E para quem gosta de uma make mais leve e não tão carregada, pode ser apostar num gloss ou num batom nude, que também vão estar em altas nesse outono.

As sobrancelhas cheias e grossas vão continuar sendo uma tendência para esta temporada de outono. Vale lembrar que as sobrancelhas são a moldura do rosto, por isso certifique-se de que estão bem arrumadas e com a forma ideal para o seu tipo de rosto. Para a ajudar nesta tarefa, confira estas dicas para dar forma às sobrancelhas.

Vale lembrar que a beleza natural está sendo cada vez mais valorizada e, por isso é importante que você dê à sua pele todos os cuidados que ela merece. Por isso não se esqueça de limpar o seu rosto duas vezes ao dia, uma vez de manhã e outra ao deitar. Hidratar sempre o rosto com cremes adequados ao seu tipo de pele, sendo que deverá fazê-lo de manhã e à noite, com cremes de dia e de noite.

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.