Traços não sobressaem ao conteúdo

0

⁠⁠⁠Com a internet e a propagação das redes sociais tudo fica mais fácil. Desde procurar respostas até mesmo um crush. No entanto com toda essa facilidade, cada vez mais algumas pessoas estão ficando sedentárias. Principalmente quando se trata de usar o cérebro.

Não estou puxando pra lado nenhum, afinal, homens e mulheres parecem estar cada vez mais sem conteúdo. A conversa fica no “Oi, tudo bem?” quando muito, evolui para “que vai fazer no final de semana?” Por que as pessoas não sabem mais conversar?

Estacionaram em um círculo viciosos de conversas repetidas e assuntos vazios. Quando nos deparamos com pessoas que realmente dialogam com você, mesmo que por uma rede social, isso até assusta. Por exemplo, quando se forma uma amizade nova no Facebook, a maioria das conversas são na verdade interrogatórios, onde o homem pergunta e a mulher responde. Isso quando o cidadão tem capacidade de elaborar perguntas que atraiam a mulher.

É tão bom conversar com pessoas inteligentes, que dão fluidez e conteúdo ao bate papo. Creio que essa juventude não se preocupa em ler, estudar ou ter alguma opinião sobre as coisas. O que mais se importam e saber o passinho do seu Mc de funk preferido. O que mais acontece, principalmente com pessoas bonitas, e as que acham que são, é pensar que somente sua beleza é suficiente. De início realmente é, mas aí vai ser mais Uma daquelas conversas em que o o diálogo não passa de quatro linhas. Ser bonito é um privilégio, mas agora ignorante e prepotente o pior dos defeitos. Lembrem-se de uma coisa, Em tempos de mentes vazias se salva quem possuir algum conteúdo. Não se esqueçam que você atrai para si somente o que está disposto a conquistar.

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.