Sexo ou reclamação, o que você está fazendo mais ?

Qual foi sua resposta?

0

Então pessoal, cá estamos nós outra vez. Igualmente ao sexo, nossa vida não pode cair na rotina. Após muitos anos resolvi mudar, saí de uma posição onde eu dominava para arriscar no novo, em algo que me desafia, que me exige o máximo a cada dia que passa. Agora estou exclusivamente no Grupo Divas, integrando uma equipe sensacional, com profissionais que me ensinam coisas maravilhosas a cada dia. Pois bem, no que isso tem a ver com a nossa coluna? Isso eu vou explicar agora e você vai ver que o seis e o meia dúzia fazem sentido.

rotina

Quantas vezes nos prendemos ao marasmo, ao confortável, somente por nos dar sensação de segurança? Mas que graça tem? Se a cada dia vai ser a mesma coisa, se ano após ano você precisa se esforçar menos e sabe que estando ali sua perspectiva de crescimento e valorização pessoal vai ficando na gaveta. Olhe agora para o seu relacionamento. Quantos anos você vem empurrando com a barriga, fazendo somente o básico para manter tudo mais ou menos ? Qual o problema de inovar, experimentar mais. Fazer com que aquele frio na barriga volte? Uma vida a dois cai mais rápido na zona de conforto do que qualquer outra coisa e isso nos exige muita disposição e criatividade para não acontecer.

Qual foi a ultima vez que você fez algo diferente para o seu parceiro(a). Sei que a maioria das pessoas que leem estas palavras são mulheres, mas o recado principal é para os homens. Nos somos muito acomodados, mas temos que mudar isso. Chega da síndrome de Gabriela, vamos nos aperfeiçoar, evoluir e parar de achar que a mulher da foto do WhatsApp é mais bonita que a que temos em casa. Você não está satisfeito com o corpo da sua mulher? Mas e você sabe o que ela pensa sobre você ? O sexo dela não é mais quente igual antigamente? Mas e o seu, ta com o vigor de alguns anos atrás ?

sexo

Se o tradicional não chama mais atenção, invente, reinvente e faça de novo (está sem idéias clica aqui). Compre produtos que venham proporcionar novas formas de prazer. Descubra no seu próprio corpo novas regiões e posições que irão devolver o prazer de transar. Se o dia a dia não está legal, se tudo parece que vai mal. PARA. Para com tudo e comece do zero. Não desconte na pessoa que está com você o estresse do dia, o imprevisto com o carro ou o mau humor de seu chefe.

Temos que relembrar que a pessoa que amamos é a mais  importante do mundo e sexo ajuda bastante. Sei que muitos devem pensar, “mas quem é ele pra escrever essas coisas? Se acha o sabe tudo.” Eu não sei de nada, somente escrevo sobre o que passo no cotidiano. Escrevo sobre minhas experiências e espero que assim possa ajudar, se uma pessoa se identificar com o que escrevo e assim sua vida puder mudar para melhor, já estarei muito bem pago.

se

Abraço a todos e até a próxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.