Vai dar no couro!

Como usar o couro sintético

0

Uma tendência que chegou sem pedir licença neste inverno foi o couro (de preferência sintético). Vestidos, calças, saias, shorts e até macacões. Mais do que confirmado nas passarelas ele invadiu as ruas e tornou-se must have da estação, prometendo revolucionar seus looks de inverno. Eu mesma fui conferir essas maravilhas la na Trips e fiquei encantada com as dicas da Minéia sobre como usar, e mais ainda com os precinhos pequenininhos que a loja oferece.

Em especial hoje vamos dar uma espiada na calça que 10 entre 10 fashionistas estão apostando.

Se você também está com vontade de ousar (e arrasar) dá só uma olhada nas dicas Trips de como combinar a sua queridinha:

Calça de couro sintético:

Certamente ela será a protagonista do look, independente da composição que você venha a fazer. Outro fato é o toque sexy, glamour na certa, mas com a combinação correta ela transita entre a balada e o escritório sem erro.

Os modelos são variados, da skinny até a flare, passando pelos cortes esportivos. Camisas são coringas, sejam elas finas ou até mesmo jeans. elas dão o tom da produção. O calçado também faz diferença, seja com scarpin, bota ou tênis. Você decide qual a opção de hoje!

calça de couro
Se a sua ideia é optar por um básico nada convencional, calça de couro skinny e blusa básica preta. Fashion na medida mesmo para quem prefere ser mais tradicional. O detalhe fica por conta da bolsa com alça de corrente, que não sai de moda “jamé”.
Calça e jaqueta de couro, uma pegada rocker/grunge, que é arrematada pela camisa xadrez amarrada na cintura.
E que tal o poder dos acessórios, o look básico calça/blazer torna-se ultra fashionista quando a calça tradicional dá espaço à skinny de couro e o chapéu entra em cena para arrematar a produção. Arrasou!
gisele bundchen
As celebridades ja aderiram, e ao que parece, quando a ideia é dar um up a dupla calça de couro e scarpin é favorita, no entano se a ideia for não abrir mão do conforto, o bom e velho coturno tambem está convidado.

Enfim, se você ainda está na dúvida sobre como compor, as meninas da Trips estão super preparadas para te dar todas as dicas e você pode arrasar na produção.

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.