Como usar calça Flare

0

Calça flare – aquela calça justa no quadril, na coxa e com a boca mais larga ou aberta que provavelmente VOCÊ, DIVA, tem no seu closet ou guarda roupa!!!!

Foi uma tendência mega forte nos anos 70 e agora volta arrebentando. Embora que para as apaixonadas, ela não deixou de ser moda nunca!

A calça flare pode ser bastante democrática já que sua boca mais larga equilibra o quadril, por exemplo. Vista como um símbolo do movimento hippie ela foi remodelada, reinventada, recriada e hoje transita entre os adeptos da moda alternativa, mas também tem modelagens bem estilosas para quem prefere looks mais sofisticados ou até mesmo sóbrios, sem perder a pegada fashion.


Fica bem tanto em quem é magra quanto em quem está acima do peso – o modelo valoriza todo tipo de corpo. Um cuidado importante para quem gosta do modelo é acertar o comprimento da barra. Ela não pode ficar curta (afinal não é uma pantacurt) mas também não deve arrastar, ficar pisando é muito deselegante. Dá uma olhada no errinho cometido pela nossa amiga aí embaixo.

Pode ser usada tanto com salto, quanto com sapatos baixos, como sapatilhas e rasteirinhas. Reza a lenda que o ideal é se jogar no saltão… nada disso. Sabendo fazer uma jogadinha fashion, dá para variar, ousar e não abrir mão do conforto.

Aposte na combinação com blusas em tecidos fluídos e transparentes, leves, camisas frescas, batas, decote ombro a ombro ou uma regatinha solta com blazer.

Agora se você gosta de um estilinho hippie chique, se joga na bata. Não tem erro. Impossível não amar!

Se joga sem medo de errar!!!!!

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.