Por que fazer uma viagem através de agência é mais seguro?

Saiba por qual motivo uma boa agência pode deixar sua viagem ainda melhor.

0

Quando pensamos em viagem nos vem a cabeça palavras como férias, família, amigos, diversão. Jamais queremos incluir na mesma frase as palavras estresse, imprevisto ou desorganização certo? No momento que você decide fazer uma viagem está decidindo respirar novos (ou velhos) ares, conhecer lugares, rever pessoas. Uma agencia pode garantir que o cronograma seja exatamente aquele que você planejou com segurança, economia e qualidade de quem tem uma vasta experiência e claro, um nome pelo qual zelar.

Conversando com o José na Ysyry, agência de viagens e turismo, que está há muitos anos atuando nesse mercado e tem um jeito bem familiar de organizar esses passeios pois sabe da importância disso para quem contrata o serviço olha só o que ele nos falou:

Viagem para o exterior:

  • quem ainda não se aventurou em terras estrangeiras e não domina o idioma pode passar sufoco se resolver cuidar de tudo por conta própria. Um agente de viagem vai auxiliar em todos os detalhes bem como, documentação, câmbio de moeda, hospedagem, transporte. Existem os pacotes fechados nas agências mas havendo necessidade pode-se estudar o melhor modo de personalizar na medida das prioridades do cliente.
  • no caso de países não tão convencionais a agência também pode orientar o passageiro evitando passeios perigosos, as culturas dos países são diferentes, e essas diferenças devem ser consideradas na hora de fazer o planejamento.

Viagem de avião

  • apesar de hoje estar muito mais fácil e acessível viajar de avião, algumas pessoas ainda enfrentam dificuldades na hora de organizar a bagagem (você sabia que existe limite de bagagem para quem vai voar?), fazer check-in, escolher a poltrona do voo e até mesmo negociar os bilhetes com as companhias aéreas, profissionais acostumados com isso trabalham arduamente nas agencias para que o seu voo seja tranquilo e não resulte em dores de cabeça no aeroporto, principalmente em voos com conexão, que podem ser bem confusos. Um profissional qualificado faz a diferença
  • após a chegada ao aeroporto de destino, normalmente é necessário um serviço de traslado ou aluguel de carro. Imagine você chegando ao local dos sonhos, contratar um traslado não credenciado ao aeroporto e no meio do percurso ser abandonado no meio do nada e sem suas bagagens! Parece filme de terror mas acontece. Quando você contrata os serviços de uma agência ela negocia com profissionais qualificados, credenciados e com referencias, evitando sustos. É muito mais segurança.

Escolher os melhores destinos

  • as agências de viagem já possuem roteiros programados, geralmente incluem horários livres em suas viagens também, esses roteiros são feitos cuidadosamente, com muita atenção aos principais pontos turísticos, lugares populares, boa comida… são considerados todos os objetivos da viagem, sendo assim o bom gosto e qualidade estão garantidos. Converse com seu agente e deixe claro qual a sua expectativa, certamente ele terá dicas importantes para lhe ajudar a escolher o pacote que mais se encaixa a sua necessidade, desejo e condição financeira. Como já dissemos antes, viajar não é coisa de rico, é coisa de quem sabe viver. Dá uma espiada nesse link aqui.

Quer mais dicas? Dá um pulinho na Ysyry e a equipe super qualificada deles vai te ajudar a ter as melhores férias da sua vida! Segue a página no facebook e todas as novidades vão te deixar com a mala pronta!

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.