Viajar não é coisa de rico

0

Viajar é coisa de gente rica…

Viajar é coisa de quem tem dinheiro sobrando…

Viajar é coisa de quem… blá, blá, blá!

Quantas destas crenças limitantes você acredita e repete todos os dias?

Viajar faz com que você tenha algo que ninguém pode te tirar…Boas lembranças!

Sabe o que eu penso? Viajar é para quem sabe viver. Para quem se organiza, planeja, prioriza. Viajar é permitir-se viver novas sensações, lugares, sabores e quem sabe até, amores!

Foi o tempo que viajar tinha a ver com ter muito dinheiro na conta bancária. Ao meu ver, esse é um dos maiores prazeres da vida, nos permite sensações, emoções e estes sentimentos não terminam junto com a estação, eles duram uma vida toda. São experiências, aventuras, conhecimentos, aprendizados que não se tem na escola, nem no google.

Você pode saber tudo sobre o Recife, seu PIB, quantos mil habitantes, os principais pontos turísticos e até os pratos típicos, mas se você não mergulhar naquele mar, não saberá o quanto é gostosa a temperatura da água. Não experimentando o arroz com polvo não saberá o gosto maravilhoso. E mais, pode saber a tábua da maré diária, mas se não mergulhar nas águas transparentes das piscinas naturais não saberá nunca a delícia que é sentir os peixes nadando ao seu lado. Sabe qual a razão de eu poder dizer isso? Pois eu já senti, já provei, já mergulhei. E não tem experiência melhor.

São muitos os lugares onde ainda quero passear, nadar, esquiar ou simplesmente ver o sol se pôr e, tenho certeza de que irei, pois hoje é muito fácil viajar. Basta um pouco de planejamento, abrir mão de uma ou outra peça de roupa, quem sabe de uma festinha com a galera ou ainda doar-se um pouco mais para fazer uma comissão maior e pronto. Se você realmente deseja existem pacotes de viagens que facilitam a vida e garantem conforto e segurança.

Esse é outro ponto importante, viajar as vezes é um desafio para quem gosta da segurança do seu lar. Acontece que as agências de viagem atualmente nos deixam na porta de hotéis maravilhosos, garantem voos incríveis, organizam nossos passeios com toda a comodidade e auxiliam até na hora de fazer a lista do que levar na mala. É tão simples, tão lindo que eu não entendo como tantas pessoas ainda se limitam a conhecer esse mundão apenas pela televisão.

Tem um pacote para o Recife organizado pela Ysyry que reforçou ainda mais a minha crença de que só não viaja quem não quer…o pacote custa 378 reais mensais (10 vezes) para 2 pessoas! Ou seja, 189 reais por mês para cada um. 8 dias no Recife. 7 noites. Hotel 3 estrelas, café da manhã, avião (pode parar com isso de que tem medo, nem dá tempo de sentir!), transporte até o hotel e passeios pelos principais pontos turísticos de Recife e Olinda. Tudo isso por 189 reais por mês. Qual a desculpa mesmo de não ir viajar?

Dá uma olhada no visual do Prodigy Hotel:

Restaurante Hotel Prodigy – Recife
E essa vista? – Hotel Prodigy Recife

Lembra que eu falei sobre os pontos turísticos?

Olinda
Olinda

E aí, quando vai colocar o pé na estrada?

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.