Vinil, tendência que não morre tão cedo

Como dar um up no seu look

0

A gente já conhece e AMA as bolsas e sapatos de verniz, e agora temos roupas MARAVILHOSAS que são super tendências nesse inverno. A verdade é que não tem muita novidade, já que nos anos 80 o “couro brilhoso” foi uma febre, mas agora ele vem com carinha repaginada.

Os termos “PVC”, “vinil” e “PU” tendem a ser usados indistintamente por varejistas de roupas feitas de tecido revestido de plástico brilhante. Estes tecidos geralmente consistem de um suporte em tecido de fibras de poliéster com um revestimento de superfície de plástico brilhante. Nós que já estamos há um bom tempo desfilando a saia de couro, vamos dar uma folguinha para ela e nos jogar de vez no vinil!

vinil saia
Saia de vinil e meia arrastão. Combinação fashion que não tem erro!

Além da moda retrofuturista, ele está bem ligado ao estilo, punk, gótico e ao fetichismo. Por ele ser um material brilhoso, chama bastante a atenção. Mulheres com uma imagem poderosa, fashionista, determinada e de personalidade forte não vão deixar de abusar da tendência.

E o melhor, vai dar para brincar com as cores e fugir do preto pois o vermelho também veio cheio de vontade de aparecer!

thassia naves thayla ayala

As duas cores estão presentes em bolsas, sapatos, jaquetas, vestidos e saias (minha preferida).

Eu comprei a minha saia a pouco tempo e estou amando muito!

E aí, curtiram? O que acham dessa nova febre? Beijos e ate a próxima

saia
Combinado a transparência e renda. Feminino e sexy na medida certa!
gisele bundchen
Gisele optou pela calça combinada com um suéter. Casual e fashion ao mesmo tempo.

Se você ainda não encontrou aquela peça queridinha para chamar de sua, em Três Passos você encontra na Loja Trips que está com super promoção Limpa Loja!

 

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.