Você já teve um orgasmo?

1

Não consigo entender. Qual a razão para que falar de sexo seja tabu?

Todo mundo faz!!! AAhhh vai dizer que não?

Em uma conversa em um salão de beleza rolava aquela coisa toda sobre as sensações de ter um orgasmo. Lá pelas tantas alguem disse:

-Nossa, será que eu já tive um?

Amore, se você não sabe, você não teve! Impossível não saber.

Mas não estou aqui para descrever as sensações que um orgasmo traz para o corpo da mulher. (Caroline creio que esse é mais o teu departamento aqui no Divas), mas, o que eu quero saber é: QUAL A RAZÃO DE ALGUMAS MULHERES NÃO FALAREM SOBRE SEXO.

Quando Cleo Pires declarou publicamente que era adepta do sexo casual, que se sentia a vontade para dizer sim ou não foi um ti ti ti. Mas eu te pergunto… você nunca fez? Nunca sentiu vontade? Ou deixou de saber a sensação por medo do que a sociedade vai pensar. E te digo mais, essa tal sociedade, nunca fez? Quem deixou de descobrir sensações, seu corpo e fazer sexo quando sentiu vontade por medo dos julgamentos, não sabe quantos orgasmos desperdiçou.

Cleo Pires, meu corpo!
Cleo Pires, meu corpo!

Todo mundo tem uma amiga, uma irmã, uma parceira com quem pode conversar sobre tudo. Então eu me pergunto, você já trocou ideias? Trocou experiências? Contou para suas amigas algo muito legal que fez ou ouviu delas algo que tenha sido legal e tentou fazer tambem? Tá, não quer falar, é tímida. Ok. Já comprou algum exemplar da revista Nova Cosmopolitan? Meninas, essa revista toda mulher tem que ler (não é propaganda, é realidade) seja para se conhecer, para apimentar a relação, para quebrar paradigmas ou abrir mais sua criatividade sexual.

Cosmopolitan Outubro 2016
Cosmopolitan Outubro 2016

 É necessário pensar em sexo, no seu corpo, no que te faz bem. No que desperta seu desejo ou te deixa inibida.

Saber o que você gosta e o que não quer fazer, saber que existem fantasias, e isso não é errado (não estou falando de fantasia roupinha, estou falando de fetiches). Pergunte às suas amigas, converse com elas, saiba que existem muitas coisas que você não fez ainda, seja na cama ou fora dela… faz parte do conhecer a si mesmo!

Não é preciso ser uma musa de cinema para conhecer o seu melhor olhar, seu sorriso mais sexy, a jogada de cabelo que te faz seduzir ou mesmo o modo de caminhar. Muitas mulheres tem um sex appeal inesplicável não tem? E nem são lindas (aposto que você já pensou isso), mas vou te contar um segredo. Elas são lindas. Elas se consideram lindas, elas se conhecem. E transpiram isso por cada poro. Elas não se escondem atrás de crenças que pregam a virtude e virgindade feminina. Elas simplesmente se sentem lindas e sabem onde mora o seu prazer. (Anota aí, existe uma diferença GI-GAN-TE entre sexy e vulgar!)

Isso é Sexy! Olhar, lábios. Seu rosto passa uma mensagem.
Isso é Sexy! Olhar, lábios. Seu rosto passa uma mensagem.
Isso é vulgar. Nem preciso explicar muito né?
Isso é vulgar. Nem preciso explicar muito né?

Sexo não segura ninguem ao seu lado, não é golpe, não é para satisfazer o outro. Sexo é, em primeiro lugar, prazer. Para si mesma. Então qual o motivo de você continuar presa a crenças antigas e tabus se eles não te satisfazem?

Bora lá descobrir seu ponto G,o H, I, J….Z e ser feliz?

Vou te fazer uma pergunta…

Você já teve um orgasmo?

 

você pode gostar também Mais do autor clique aqui

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.